ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Produzindo Stickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Produzindo Stickers

Como eu expliquei no post anterior, (Focado no Stêncil) estou colocando esta casa em ordem. Aos poucos, estou procurando semanalmente atualizar este canal e externamente produzindo alguns conteúdo para serem mostrado por aqui.

A semana passada eu iniciei a criação de alguns Stickers e continuo a produzi-los para colar em todos os cantos deste Brasil e também realizar alguns intercâmbios (troca) com outros artistas de outros Estados e Países que já estou em contato.

Espero que gostem e continuem me acompanhando. Toda opinião, desde que com qualidade e construtiva é válida. Você pode mandar que eu respondo e interajo na boa.

Abraços!

Stickers - Nasck - Olhos


Nenhum comentário: