ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Nasck Exclamação e Olho

sábado, 26 de agosto de 2017

Nasck Exclamação e Olho

Já falei em vários outros posts sobre a minha fixação em desenhar olhos e por isso me dedico a praticar para me aperfeiçoar no desenho de olhos, ainda sou muito leigo. 

A semana passada desenhei este olho apenas para postar no Instagram, e assim o fiz. O resultado final não me agradou muito, alguns defeitos ficaram muito perceptíveis, entretanto, com os filtros do Instagram eles foram minimizados, desta forma, resolvi levar a arte para o Photoshop e editá-la, consegui assim, corrigir alguns erros. Agora estou satisfeito com o resultado.

Tudo isso faz parte de estudos tanto do desenho de olhos, à mão livre quanto da ilustração com Photoshop.

Espero que você goste! Críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Nasck Exclamação e Olhos


Nenhum comentário: