ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Nasck Estampas em stencil para Camisetas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Nasck Estampas em stencil para Camisetas

Feriado de independência utilizado para dá start em alguns projetos.
Faz um tempo que estou finalizando algumas artes em Stencil para além de colorir em alguns locais autorizados (muros, eventos, quadros etc) usá-las como estampas para a produção/lançamento das minhas camisetas.  

Isso mesmo, eu amo camisetas, e sempre foi o meu sonho ter uma grife de  camisetas, sendo assim, este é o embrião de um projeto, os primeiros passos da prática de algo que foi a muito tempo sonhado, pensado, idealizado e que venho pondo em prática aos poucos, durantes os últimos anos, a ideia é começar com uma quantidade razoável de estampas e possibilidades. Aguardem que ainda este ano de 2017 tudo estará mais concreto e definido.

No momento eu só espero que curtam algumas amostras. Neste blog já tem alguns outros post com mais estampas todas em Stencil e, havendo desde já interesse em alguma, estas artes não pensem duas vezes, me chamem!

Nasck Estampas em stencil para Camisetas  - Sinta-se Livre para me Abduzir!



Nasck Estampas em stencil para Camisetas  - Sinta-se Livre para me Abduzir!


Nenhum comentário: