ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Sobre o Divagando

Sobre o Divagando

Este blog tem a missão de mostrar as Artes Visuais e suas gama de expressões como  o Design, a Tecnologia e o Grafite utilizando-se algumas de Música, Cinema, Moda, Diversidade, Protestos e Intervenções Urbanas, Criação e principalmente, Liberdade.

A linguagem utilizada vai do Grafite que para mim é uma das artes visuais das mais expressivas, e que deve se manter sempre atual e subvertendo sempre o senso comum, produzindo muitas peças de Estêncil/Stencil passando por ilustrações com traços fortes de Zentangle, stickers, muitos, muito olhos desenhados e Letterings muito bacanas.
Muitos estudos aparecem, porque sou auto didata  e acho importante mostrá-los como parte da evolução, dos traços, das técnicas aplicadas etc, são verdadeiras divagações sobre Artes...

Este é um projeto que me dedico porque alivia meu pensar e multiplica com quem se interessa, um pouco da forma com que eu vejo, interpreto e tento compreendo o mudo e seus encantamentos. Tirando onda de fotografo, aprendiz de Grafiteiro e estudante de design estou aberto a críticas, sugestões e pitacos em geral.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Beco do Batman - Vila Madalena/SP

Nenhum comentário: