ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Focado no Stêncil

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Focado no Stêncil

A minha vida está muito de pernas para o ar este ano. A vida é feita de escolhas e tem escolhas e decisões erradas, que causam um impacto muito grande para a nossa vida. Eu fiz algumas escolhas que acredito deveriam ter sido repensadas, mas, agora me cabe correr atras do prejuízo e sair desta.

Um dos impactos destas decisões foi perder muito tempo, perder o foco na produção de artes e conteúdo para este blog, o ano de 2017 foi muito produtivo e eu evolui bastante, mas neste ano de 2018 só houveram retrocessos. 

Dito isto, eu estou corrigindo algumas destas falhas e voltando a estudar, fotografar e produzir conteúdos. Estou já com uma certa quantidade de stêncil para cortar, pintar e divulgar. Além de estar desenhando sempre que possível algumas ilustrações, muitas delas #Zentangle e focando na construção de uma identidade visual que me permita ir além.

Aguardem Novidades e frequência a partir deste post. Vale lembra que as fotografias de Grafite continuará forte neste blog, mas darei igual importância às minhas ilustrações e estou totalmente Focado no Stêncil.

Focado no Stencil - Nasck
Stêncil Bailarina - Nasck


Nenhum comentário: