ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Foco no Sticker

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Foco no Sticker

Nasck - Stickers - OlhosComo eu  já havia falado anteriormente aqui, estou focado na produção de alguns trabalhos para divulgação, inserção e publicação aqui no blog. Esta semana eu estou focado na produção de alguns stickers. 

Como não poderia deixar de ser, fiz alguns letterings e o desenho de alguns olhos com algumas técnicas de Zentangle. No Lettering além da minha já conhecida assinatura #Nasck eu aproveitei, lógico, este blog para deixar o meu posicionamento político e dizer #EleNao, Jamais. Para que não conhece e/ou não sabe o qué Sticker, aguardem que em breve eu vou realizar um post com mais detalhes sobre esta arte!

Obrigado e até o próximo post, espero vocês por aqui! 
Curtam, comente, e vamos compartilhar esta ideia e este blog.

Nasck - Stickers - #ELENAO - ELE NAO


Nenhum comentário: