ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: ZIA - Zentangle Inspiration Art

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ZIA - Zentangle Inspiration Art

Desde que eu conheci a técnica do Zentangle que eu me encantei, eu sempre fiz estes rabiscos mas não conhecia a técnica em si, que como já citei em outro post, foi criada por um casal, entenda-se eu não tinha lido sobre isto.

Agora continuando meus estudos em relação á técnica descobri que os traços que eu tenho feito, não pode ser considerado Zentangle, porque a técnica do Zentangle precisa obedecer algumas regras. Como por exemplo, deve ser sempre realizado em um formato quadrado de 9cm, e não deve conter nenhum objeto desenhado como olhos (que eu sempre incluo nas minhas ilustrações)!

Fiquei chocado, mas, segundo os criadores da técnica, o que eu faço é denominado ZIA - (Zentangle Inspiration Art) "Arte inspirada no Zentangle" na tradução. 

Okay! Amo muito!
Obrigado!

Zentangle



Nenhum comentário: