ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Dobra, a carteira que eu amei

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dobra, a carteira que eu amei

Dobra, a carteira que eu amei.O  blog divagando  tem uma pagina chamada link onde em algum momento eu "linco" coisas legais que encontro pela internet. Sim, e este é muito bacana!! A uns meses atrás eu ganhei de brinde do banco Next, uma carteira de papel. Muito legal, muito bonita, muito funcional e durável.

Eu substitui a carteira que eu usava de couro da marca MOfficer, mas que eu já usava a 5 anos por esta que ganhei do Next, eu realmente gostei dela, principalmente por ser compacta, principalmente por ser de papel. Mas já estava na hora de trocá-la.

Nesta época eu decidi que compraria a minha carteira, #Dobra marca que já conhecia através do instagram e que fabrica alem de várias outras coisas como camiseta e tênis de uma forma o mais sustentável possível, a dobra fabrica carteiras muito bonitas, feitas de um material muito resistente e tão fino, que parece papel. Só vendo para crer! As carteiras são lindas, estampas maravilhosas, formatos únicos (veja o site do dobra) e se encante como eu me encantei de consuma algo sustentável, acessível e lindo. 

Dobra, a carteira que eu amei.

Dobra é a carteira que eu amei!!! A minha escolhi coma estampa de Passaporte.

Além do mais a embalagem onde vem a dobra (entrega pelos correios) rápido, inclusive! Vira um incrível porta moedas de dobradura no formato de um fliperama. Não para por aí o quanto a ideia da dobra é bacana. Caso você tenha uma ideia, pode criar uma estampa e envia para o site da marca que eles irão avaliar a possibilidade e lançar a uma carteira com sua estampa e você ainda pode ganhar uma grana. Confere isso também no site!

Cara, tudo que eu precisava para guardar meus milhões de Reais/Dólares e etc em 2019 e tem mais novidades sobre a carteira quando chega na sua casa, mas não vou contar para não estragar a surpresa. 

Valeu #Dobra, amei.


Nenhum comentário: