ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: De olho na missão

terça-feira, 21 de agosto de 2018

De olho na missão

De olho na missão é um post, com a missão de marcar o retorno das postagens deste blog. Depois de um muito tempo sem atualização, peço desculpas ao meu imenso publico (rs) mas, algumas coias aconteceram, como mudança de estado (de Salvado de volta a São Paulo), neste tempo fiquei sem internet, tive celular roubado (ainda estou) e etc. o que me impossibilitou tanto de fotografar Artes de Rua (Graffitis) por aí, como também de fotografar os meus desenhos e meus Stencils para editá-los e postar aqui. 

Neste período ausente desenvolvi alguns projetos!!! Agora aos poucos algumas coisas estão voltando a se encaixar e eu gradativamente voltarei com certa regularidade a mostrar alguns traços, alguns trabalhos e outras novidades. 

De olho na missão

O desenhos a acima o eu rabisquei pensando em nada (Eu amo desenhar olhos) já sabemos, rapidamente acrescentei alguns detalhes no Photoshop só para constar e desenferrujar. Gostam? Comentem!
Obrigado e até mais!!!!


Nenhum comentário: