ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Estatísticas das intervenções.

sábado, 12 de novembro de 2011

Estatísticas das intervenções.

Estatística blog
Nos últimos dias comecei a dispor um pouco mais de tempo pesquisando alguns detalhes e alimentandos este blog com algum tipo de conteúdo para observar o seu evolução.
Aproveitando o Gancho da quantidade de informações, números de resultados que tenho que gerir em todo o meu dia, fiz algumas observações em relação a este blog. Observei que as visitas tem sido constantes e sempre maiores!
Algumas postagens fizeram sucesso e geraram muita visita. Os três post mais visitados no total Geral até o momento são:
Copa do Mundo 2010! – Sobre a Copa do Mundo 2010 e algumas fotos do Christiano Ronaldo; Futebol realmente é um bom tema.
De cueca nova – Sobre o lançamento de uma marca de cueca incrível onde o destaque é o ensaio fotográfico para lançamento da mesma.
Gato Felix – Este é o gato – Algumas informações, uma foto tirada por mim, e, um vídeo do Gato Felix, o fantástico gatinho da minha e muitas outras infância/adolescência.
Vale a pena visitar outras páginas como a Pense No Haiti em que fiz um desenho à mão livre, pintura no Photoshop e texto de divagações sobre o Haiti!
Neste mês de novembro o post mais visitado é o Neymar onde dou minha opinião sobre este jogador (abuso e ego) e sua imagem (já a um ano atrás).

Muito Obrigado a todos pelas visitas – Voltem mais e mais veze e aproveitem para comentar o que gostarem a minha intenção é apenas mostrar o que penso e vivo e para isto saber o que os visitantes do meu blog curtem é fundamental.

“Thankyou!”

Nenhum comentário: