ga('require', 'GTM-T9MRVTQ'); Divagando, Grafite e Design: Esquenta a Guerra de egos no Brazil´s Next Top Model.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Esquenta a Guerra de egos no Brazil´s Next Top Model.

Acho que perdi uma grande oportunidade quando tive a chance de ser um profissional do mundo da Moda, talvez por não acreditar muito neste mundo ou talvez como várias outras oportunidades, simplesmente por medo. Mesmo sabendo que o medo é algo negativo e fazer sempre o possível para carregar-me de sentimentos positivos.

O que importa é que eu amo Moda, acompanho e assisto tudo relacionado à ela, como desfiles, lançamentos, tendências, modelos. Brazil´s Next Top Model quando surgiu me deixou muito feliz.

Hoje ocorreu mais uma eliminação. Eu simplesmente adorei a saída da Rafaela, muito chata e petulante.   A Geovana não fica atrás e teve a última chance segundo a apresentadora Fernanda Motta. tatiana_1_0Linda e profissional tem ficado a cada dia a Tatiana que eu estou torcendo bastante assim como as Míriam, acho que as duas são super bonitas e capazes. A Tatiana talvez por não se conhecer tão bem ainda não acredita que pode ser bela e Modelo. A Míriam já tem uma mirian_1_0personalidade formada acredita em si, sabe o que quer e por causa disto, as vezes, trava mais acho que ela merece e tem grande potencial.

Para saber mais sobre as meninas, suas personalidades, fotos e vídeos, basta ir ao site do programa que é rico em beleza e conteúdo.

Nenhum comentário: